Os pedidos de manutenção predial de forma geral e de equipamentos, deverão ser encaminhados para o e-mail: facilidadesfecfau@unicamp.br
A limpeza e conservação dos prédios da FECFAU são executadas por empresa terceirizada. Sugestões, reclamações e pedidos de emergências poderão ser encaminhados pelo e-mail facilidadesfecfau@unicamp.br
A Universidade possui um Centro exclusivo para manutenção de equipamentos patrimoniados (CEMEQ). Na FECFAU, cada área/usuário possui acesso próprio ao sistema de ordens de serviço. Dúvidas em relação a abertura de OS ou solicitações para a avaliação inicial de problemas com equipamentos, deverão ser encaminhados para o e-mail: facilidadesfecfau@unicamp.br. Para o reparo/conserto dos equipamentos não constantes na lista de atendimento do CEMEQ, deverá ser aberta uma solicitação de serviço/pedido de compras (contratação de empresa para a realização do serviço) junto à Área de Compras e Almoxarifado, por meio do Sistema de Compras da Universidade, informando a necessidade, localização, nº de patrimônio, responsável pelo acompanhamento e área/departamento da FECFAU que será responsável pelo custeio do serviço. No pedido de compras, deverá ser anexado o parecer do CEMEQ sobre a impossibilidade de manutenção do equipamento.
Os serviços de telefonia da Unicamp estão vinculados ao Centro de Computação (CCUEC). Para solicitação de transferência entre ramais e reparos na linha telefônica, deve ser aberta uma solicitação de serviço pelo próprio usuário através do endereço: https://www.ccuec.unicamp.br/ccuec/catalogo/telefonia. Para a alteração de categoria ou a instalação de novos ramais, existirão alterações na central de custos relacionados a nova contração e deverá ser encaminhado, em forma de Ofício, uma solicitação a Diretoria da FECFAU. Dúvidas ou pedidos de verificação da fiação, deverão ser encaminhados para o e-mail: facilidadesfecfau@unicamp.br.
A Instrução SVC nº 01, de 24 de março de 2021, estabelece papéis e responsabilidades na gestão da segurança universitária nos Campi.